Um dos games mais esperados pelos jogadores (desde 2009) acaba de desembarcar na nossa praia. Dragon Age 2, com versões para Playstation 3, XBox 360 e PCs continua a saga de onde o primeiro jogo terminou. Claro que isso não te obriga a jogar o anterior.
A diferença para quem terminou Dragon Age é poder utilizar dados salvos: essa informação altera o mundo do game. Já o protagonista, o herói Hawke, não tem muitas opções de customização.
Só é permitido ao jogador escolher o sexo do personagem e sua classe: mago, guerreiro ou ladino. Cada um com habilidades diferentes. Como na maioria dos RPGs, você vai formar um grupo e, através de um comando, é possível controlar outro integrante durante as lutas.
Outra coisa bacana são os diálogos, além de muito variados, eles são legendados em português. Uma ajuda e tanto neste tipo de jogo. Alguns recursos do game foram extremamente melhorados, como gráficos e a jogabilidade durante as lutas, o que era bom, ficou ainda melhor. Contudo, outros aspectos ficaram a desejar, por exemplo, o grau de detalhes dos itens e do cenário, varia de acordo com o lugar onde o personagem está. Em muitos cenários o grau de detalhes é impressionante, já em outros parece não ter sido nem finalizado.
Falando em cenários, o jogo agora possui um número menor deles, quase tudo acontece dentro e nos arredores da cidade, o que pode deixar o jogo um tanto que monótono. A trama assim como os diálogos também foram reduzidos e simplificados, para os jogadores mais avançados e completos fãsboys da primeira versão do game, poderão ficar até decepcionados com a simplicidade que trás a versão dois do jogo.
Em Dragon Age II é disponibilizado ao jogador três classes específicas: Warrior (Guerreiro), Mage (Mago) e Rogue (Ladrão), como é de praxe é possível evoluir seu personagem que adquiri, com o passar do tempo, novas habilidade e mais poderes. A empresa responsável pelo título é a Bioware e eles preparam uma surpresa para os jogadores mais ousados, e para aqueles que acharem a nova versão do game “muito fácil”, é o grau de dificuldade nightmare, que conta com novas habilidades para os inimigos e diferentes penalidades ao seu grupo. O tempo médio para se “zerar” o jogo é de aproximadamente 40h, então boa aventura para todos. Vejam abaixo um pequeno trailer do novo Dragon Age II.
0 comentários:
Postar um comentário