terça-feira, 22 de março de 2011

Análise: Resident Evil 5 - Xbox 360, PS3



Resident Evil 5, foi laçando em 2009 para Xbox 360, PS3 e PC,  é um bom jogo, bons gráficos, boa jogabilidade, mais para mim não é o melhor jogo da série. 



Neste jogo acompanhamos Cris Redfield e sua parceira Sheva Alomar. O jogo se passa na África, onde  Chris é enviado a Kijuju, uma cidadezinha situada na África, com a missão de capturar um contrabandista de bio-armas, Ricardo IrvingChris conhece sua nova parceira: Sheva Alomar, membro da BSAA africana.  o game traz uma trama que fecha diversos arcos na história dos jogos anteriores, ao mesmo tempo em que apresenta uma nova jogabilidade, planejada para dois jogadores, que podem se unir tanto via internet, quanto offline, com tela dividida.

Cris Reidfield


Sheva Aloma

Análise:
O jogo é composto de 6 capítulos, onde pode-se concluir em torno de 10 horas na primeira vez que se jogo na dificuldade normal . O jogo é relativamente fácil, sou fã da série Resident, e dentre os 05 jogos principais da série este é o mais fácil. Porque a facilidade do Jogo?
1 - Ter uma companheira, não que ela seja uma eximia atiradora, que não é, na verdade ela gasta muita munição, a vantagem de ter uma companheira é ter dois inventários, onde em muitos casos você pode colocar no inventario dela kits de primeiros socorros e ervas.
2 - Jogo dividido em capítulos, isso mesmo, o que permite você jogar o mesmo capitulo vários vezes e acumular armas, munição, ervas e dinheiro.
3 - Munição a vontade, isso torna o jogo fácil, e difere do outros jogos, lembro bem no RE1 dava pena de atirar em zumbim pois sabia-se que a munição ia fazer falta em um inimigo mais forte ou até mesmo em um chefão.
O jogo deixou de ser terror/suspense para ser um jogo de ação, e se classificarmos o jogo desta maneira, o Resident Evil 5, é considerado um bom jogo.

Veja mais imagens do jogo:






<<Confira o Detonado>>

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...